Ano Passado o Pará foi o Estado que mais vezes subiu ao pódio nas etapas da Copa Brasil de Triathlon, 18 medalhas no total, dessas a Sprint foi responsável por 7. Este ano já na primeira das quatro etapas que irão acontecer, a equipe o Pará será representada por cinco triatletas, quatro da Sprint.
Aloisio Junior e Paulo Souza que foram respectivamente 2º e 3º melhores do Brasil nas suas categorias. Edimilson Teixeira e Hermes Neto formão a representação paraense entrando pela primeira vez nessa disputa com grandes chances de subirem ao pódio.
Segundo o Treinador Eiji Junior, foi realizado no começo do ano todo um planejamento que está sendo seguido com os atletas visando todas as competições do ano corrente. Em entrevista cedida a nossa equipe Eiji comenta: ...“ Estamos saindo de um treinamento de Base, onde foi exigido muito de todos os atletas, agora é manter o foco nas competições e manter o planejamento para que o atleta cheque a competição no ápice de seu condicionamento”...
Com essa expectativa o Pará deve superar o número de medalhas do ano passado, com possibilidade de ter também o título de campeão Brasileiro. Repetindo a excelente atuação da nossa atleta Elina Fádell, que sagrou-se campeã em sua categoria.
Boas Sorte a todos os atletlas, o Estado inteiro está torcendo por vocês.
Escrito por Eiji Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário